Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seja gorda ou magra mais seja feliz



Hoje em dia muitas mulheres não se aceitam e isso são 90% delas, sempre alguma coisa incomoda, seja a barriguinha, celulites, estrias, o peito pequeno ou grande demais e ainda por cima a falta de aceitação dos homens com alguns tipos de mulheres as deixam frustradas para entrar num padrão de corpo aceitável pela sociedade.

Muitas mulheres ficam doentes pela obsessão do corpo perfeito ou doentes por ser muito gordo.

Eu sou uma pessoa feliz independente da opinião dos outros se me acham gorda ou magra isso não importo eu estando bem de saúde isso é o que importa. 

Não me importo se não estou no padrão de beleza da sociedade o que importa é que eu me acho bonita o suficiente para não me importar com isso. 

Há quem diz que isso é ser convencida mais eu sou mesmo, pois se eu não valorizar quem vai?

Se você se amar e se achar bonito é ser convencido então todos somos, pois ninguém nasceu para se sentir feio e inferior.

Eu me arrumo, me olho no espelho e vejo uma mulher realmente bonita.
E isso não vale só para as gordinhas  mais para as magras também que não se aceitam e querem uns quilinhos a mais.
Temos que ser feliz com o que somos até que isso afete a nossa saúde, nesse caso é outro caso. 
Nunca iria me submeter a passar fome a ficar com bulimia e anorexia para satisfazer um padrão de sociedade hipócrita e nem comer demais ao ponto de arriscar minha saúde e obter um monte de doenças como hipertensão e diabetes doença mais comum em pessoas obesas.
Tudo se tem um limite mais me frustrar porque não me acham modelo.
NUNCA JAMAIS.
Acho que nós mulheres deveríamos nos aceitar como somos buscar a saúde sempre não uma forma de agradar as outras mulheres ou nunca engordar com medo de perder o marido ou coisa assim.
Aliais os homens tem que apaixonar pela nossa personalidade não pelo corpo. 
Porém a maioria os homens não querem mulheres realmente inteligentes e sim BUNDA. 
Isso é a verdade.
Magras ou gordas somos bonitas o suficiente para nos olharmos no espelho e dizer:
-Eu me amo. 
E não um eu me amo sem ênfase, tem que ser um eu me amo bem forte. 
Não existe mulher feia, existe mulher maltratada tanto por ela mesma como pelo tempo e isso são coisas simples de se arrumar.
Roupas, sapatos, bolsas, maquiagens e acessórios são algo simples que podem subir sua alta estima.
Não de escravize a beleza.
Você já é bonita, apenas se cuide se trate e SE AME de verdade. 



Seja Magra



 Seja Gorda


Seja feliz

Doces & Sonhos 

Fotos tiradas do Google de mulheres realmente bonitas
independente do seu corpo.

Uma boa tarde a todos

post por: Mahmedeyros 

Um comentário: