Videos preferidos do dia

Loading...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

M&V


Tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidas.
Que Deus nos ajude nessa nossa estrada tão complicada.
Amigos se reconhece
E é muito bom te alguém parecida comigo num aspecto tão importante.
Somos complicadas, porém amamos intensamente 
Será que isso é nosso mal?
E o que será que a vida nos espera?
Só nos resta viver para saber!
Bom ter você como a minha mais nova amiga.
Seja bem vinda Viviane.



    Amigos ;
pessoas que você levará pra vida toda no seu coração








Beijos e Doces para todos. 



2 comentários:

  1. ei quem é essa viviane heim!? pOSSO SABER!? e você nunca fez um post pra mim :( É TOW COM ciumes sim! xau..nunca mais venho aqui kkkk

    ResponderExcluir
  2. http://mahmedeyros88.blogspot.com/2011/02/tudo-acontece.html


    olha ai sua arengueira kkkkkkk

    fiz pra vc a trezentos anos atras

    ResponderExcluir