Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Carta de uma mulher que decidiu ser feliz.


Olá querido.


Estou te escrevendo para dizer que desisto de nós, hoje eu sou em primeiro lugar na vida.
Quero que saiba que tudo que vivemos foi muito bom, mais hoje sou eu, em quem penso e não você.
Quantas noites esperei um telefonema seu, uma mensagem, um email e nada. Você não sabe como me doía e mesmo assim eu continuava te colocando em primeiro plano na minha vida como se só existisse você.
Tantas pessoas apareceram e eu sempre tinha que colocar um defeito porque para mim você era perfeito e hoje vejo que não é.
Sabe, nem eu sei o que realmente sinto, acho que me acostumei em pensar que fosse minha melhor escolha mas hoje vejo que isso pode ser diferente e que eu posso ser bem feliz por isso estou tomando essa decisão.
Hoje eu digo NÃO.
Não a você
Não a gente
Não a nós dois
E um SIM para mim.
Na verdade tomei vergonha na minha cara e decidi optar pela decisão de ser feliz.
E estou sendo muito feliz pois essa minha decisão não mudou em nada e eu que pensei que ia sofrer em dá um basta, mas na verdade eu estou mais leve mais aliviada, mais feliz, por saber que eu sou tão importante.
Muitas vezes me subestimei, mas eu sou uma joia rara e quem me ter vai ter muita sorte. Você não soube me amar e da o meu verdadeiro valor.
Não tenho mágoas, sem ressentimento pelo contrario eu te agradeço por me fazer me enxergar, você foi sim muito especial, mas na  vida tudo passa e foi você que decidiu passar pois se não tivesse sido tão estúpido estaria comigo sendo muito feliz.
Hoje acordei muito feliz por causas simples como por exemplo por esta viva, com saúde e me colocando em primeiro plano.
Olha, não fique triste.
Te desejo tudo que me deseja e ainda por cima de desejo um alguém e que dessa vez você saiba valorizar de verdade para aprender o verdadeiro significado do amor.
Obrigada por tudo. Foi tudo muito bom e no tempo certo para ser inesquecível.
Fique na paz.


Um abraço
Felicidade, esse agora é meu nome.




Eu valho mais a pena.



Beijos 
Doces e Sonhos para todos.

Post por : mahmedeyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário